Nada para comparar.
Permite que a memória da Prix 4 Uno seja compartilhada com todos os campos de cadastro, oferecendo altíssima flexibilidade no atendimento às necessidades de diversos tipos de estabelecimentos. Ideal para estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte.
Todos os itens poderão ser codificados e precificados com até 6 dígitos, além da data e hora da embalagem, validade de 0 a 990 dias e lote de até 12 caracteres alfanuméricos para eventuais controles de rastreabilidade.
Com a Prix 4 Uno você poderá cadastrar produtos na própria balança ou via computador quando ligada em rede, atendendo as necessidades de estabelecimentos que comercializem uma quantidade maior de itens ou que necessitem um gerenciamento mais apurado das transações efetuadas pelas balanças.
Permite funcionamento automático entre 93,5 a 260,0 Vca, dispensando o uso de estabilizadores de tensão e chave de comutação de energia.
Evita a queima da sua Prix Uno protegendo-a contra variações e sobrecargas na rede elétrica.
Sistema de pesagem com dupla faixa de pesagem permite que a mesma balança atenda à venda de produtos de alto valor em pequenas quantidades, como produtos de baixo valor em grandes quantidades, conforme sua necessidade.
Além de apresentar alta durabilidade e facilidade na higienização, elimina definitivamente problemas de oxidação, além de oferecer maior leveza à Prix 4 Uno.
Composto por display do tipo cristal líquido alfanumérico e backlight com luz de fundo na cor azul, proporcionando excelente legibilidade das transações mesmo em condições de luz baixa, além de:
Atende a necessidade de cada loja, independente do seu layout físico. Utilize o MGV 5 - Módulo Gerenciador de Vendas Toledo para facilitar a manutenção do cadastro de itens e o gerenciamento de transações, assim como, para a completa integração com outros programas de gerenciamento de sua loja.
Proporciona maior mobilidade das balanças dentro da loja e menor congestionamento no local da instalação, em virtude da eliminação dos cabos e conduítes. Maior segurança e velocidade de comunicação. Compatível com dispositivos 802.11b/g, prevê autenticação WEP e WPA-PSK ou WPA2-PSK AES.
A Prix 4 Uno viabiliza a comercialização de qualquer item da loja, dispensando outros equipamentos para a rotulagem e atendendo as exigências legais.
Mediante cadastro prévio, permite comercializar itens por peso ou por unidade. Na venda por unidade, é possível definir previamente a quantidade de etiquetas a serem impressas, agilizando a precificação de lotes de itens.
Conforme Portaria INMETRO n° 157, de 19 de agosto de 2002, como é o caso das azeitonas, picles, entre outros. É possível descontar a embalagem e qualquer líquido ou solução conservante do peso do produto para declaração na rotulagem como conteúdo líquido.
Fornece a quantidade de glaciamento e o peso líquido do item, ou seja, descontando o peso do gelo, estará presente a quantidade exata de peixe que está sendo comercializada e seu real valor. Atende completamente a Norma Técnica N° 19/2009 do Ministério da Justiça.
A Prix 4 Uno oferece informações detalhadas do peso, quantidade, preço e número de transações efetuadas por item ou geral (todos os itens), de forma simples e rápida, dando segurança e praticidade ao seu negócio..
Permite acessar rapidamente os itens mais vendidos por teclas personalizadas, identificadas por imagens ou textos, dispensando a digitação do código.
Permite conjugar até 3 itens numa mesma tecla.
Reconhece tamanhos de etiquetas automaticamente. Uma única Prix 4 Uno pode trabalhar tanto na venda direta como na pré-embalagem de itens sem que haja necessidade de qualquer configuração adicional. Basta equipá-la com a etiqueta desejada para que a identificação seja feita automaticamente.
Em aço inoxidável de fácil higienização, removível e com ampla área de pesagem.
Sua superfície central rebaixada evita o escoamento de líquidos, próprio para a manipulação de produtos alimentícios.
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
Dicas de precauções online
É nossa prioridade, manter a sua conta segura. Para reforçar as medidas de segurança que mantemos em seu benefício, existem algumas medidas que você pode tomar para ajudar a proteger a sua conta contra fraudes.
A) Não divulgue sua senha de acesso ao site
B) A onsitetecnologia não envia emails com pedido de recadastramento
Não vendemos equipamentos sem nota fiscal, então caso receba qualquer equipamento para pagamento em deposito em conta, peça sua nota fiscal.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Obs. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal de compra, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Prazo
Os produtos vendidos no www.onsitetecnologia.com.br são entregues em um prazo mínimo de 2 (dois) dias úteis para várias cidades do Brasil, mas o prazo de entrega pode variar dependendo do local de entrega ou ainda do produto, que nos casos de encomenda levam um tempo maior.
Frete
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá o valor do frete . Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.
Entrega
Os produtos vendidos saem da empresa Onsitetecnologia e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança que entrega a mercadoria no local desejado. Os produtos também podem ser encaminhados para o local de destino por Sedex.
Troca e Devolução
Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da onsitetecnologia. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o onsitetecnologia e você é baseada na confiança
Todo produto adquirido através do www.onsitetecnologia.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:
Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.
Procedimento:
- Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
Caso o término deste prazo recaia em dia não-útil, o prazo terá seu vencimento prorrogado até o 1º dia útil seguinte;
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de atendimento, pelo telefone (51) 3663-5264, pelo e-mail: vendasonline@onsitetecnologia.com.br, ou por quaisquer outros meios legalmente previstos. O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
O Cancelamento só será realizado após análise do produto pela onsitetecnologia, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
- A análise do produto pela onsitetecnologia será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:
- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis;
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma irregularidade de transporte, será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo).
Procedimento:
- se detectar irregularidade no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento;
A onsitetecnologia terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.