Nada para comparar.
E para acompanhar o avanço tecnológico, a impressora OS214 agora possui uma nova versão adicional com diversas melhorias, o modelo Plus.
Com esta nova impressora Argox ficou mais fácil imprimir etiquetas compridas, armazenar figuras na memória Flash e imprimir através da interface USB. A velocidade do processamento de etiquetas também é maior pois toda a eletrônica foi aprimorada, para se obter o máximo desempenho!
O moderno desenho de tampa traz a vantagem de permitir a visualização de quando o rolo de etiquetas está próximo do final, com isso o operador já se prepara para efetuar a troca, economizando tempo.
Tipo de impressão: Térmica direta ou Termo-Transferência
Resolução da Impressão: 203 DPI (8 dots/mm)
Velocidade de Impressão: De 1,5 pol/s a 3 pol/s
Linguagens: Emulação EPL2 (Eltron), Emulação DPL (Datamax) e drivers p/ Windows
Processador: 32 bits RISC
Memória: 8 Mb DRAM e 4 Mb Flash
Largura da Etiqueta: De 25 mm a 108 mm
Comprimento de impressão: De 25 mm a 1092 mm
Papel: Térmico, couchê, poliester, vinil, tag ou contínuo. Rolos de 109mm de diâmetro, com tubete de 25mm
Ribbon: Cera, resina e mista / suporta rolos de até91m
Fontes: 5 fontes alfanuméricas - expansíveis e rotacionáveis
Gráficos: Suporta arquivos PCX, BMP e IMG
Comunicação
Serial RS-232, Paralela Centronics e USB 2.0
Dimensões
27,8(L) x 15,3(A) x 18,6(P) cm
Peso: 2 Kg
Gabinete: Plástico
Alimentação: 110/220 VAC, interna
Códigos de barras
Code 39, 128 UCC, 128 subset A/B/C, 93, Codabar, I 2de5, EAN 8, EAN 13,EAN 128, UPC A/E, POSTNET, German POST, Matrix 25. Bidimensionais: Maxicode e PDF-417
Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.
Dicas de precauções online
É nossa prioridade, manter a sua conta segura. Para reforçar as medidas de segurança que mantemos em seu benefício, existem algumas medidas que você pode tomar para ajudar a proteger a sua conta contra fraudes.
A) Não divulgue sua senha de acesso ao site
B) A onsitetecnologia não envia emails com pedido de recadastramento
Não vendemos equipamentos sem nota fiscal, então caso receba qualquer equipamento para pagamento em deposito em conta, peça sua nota fiscal.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Obs. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal de compra, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Prazo
Os produtos vendidos no www.onsitetecnologia.com.br são entregues em um prazo mínimo de 2 (dois) dias úteis para várias cidades do Brasil, mas o prazo de entrega pode variar dependendo do local de entrega ou ainda do produto, que nos casos de encomenda levam um tempo maior.
Frete
As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá o valor do frete . Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.
Entrega
Os produtos vendidos saem da empresa Onsitetecnologia e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança que entrega a mercadoria no local desejado. Os produtos também podem ser encaminhados para o local de destino por Sedex.
Troca e Devolução
Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da onsitetecnologia. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o onsitetecnologia e você é baseada na confiança
Todo produto adquirido através do www.onsitetecnologia.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:
Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.
Procedimento:
- Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
Caso o término deste prazo recaia em dia não-útil, o prazo terá seu vencimento prorrogado até o 1º dia útil seguinte;
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de atendimento, pelo telefone (51) 3663-5264, pelo e-mail: vendasonline@onsitetecnologia.com.br, ou por quaisquer outros meios legalmente previstos. O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
O Cancelamento só será realizado após análise do produto pela onsitetecnologia, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
- A análise do produto pela onsitetecnologia será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:
- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis;
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma irregularidade de transporte, será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo).
Procedimento:
- se detectar irregularidade no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento;
A onsitetecnologia terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.