Skip to Store Area:

Onsite Tecnologia e Automação

Entrega Grátis
vendasonline@onsitetecnologia.com.br
51 985056982

Gerenciador de Midia Smart Mídia Gertec (c/ sensor de presença)

Clique na imagem acima para ampliá-la

Mais Imagens

Gerenciador de Midia Smart Mídia Gertec (c/ sensor de presença)

SKU: 004.0800.4
Avisar um Amigo

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

R$ - Consulte
Entrega Grátis

Resumo

Vantagens


O Smart Mídia é um terminal de gerenciamento de mídias que ser conectado a qualquer tipo de monitor ou televisor, para promover de forma fácil e eficaz seus produtos e serviços.
As diversas funções do Smart Midia permitem sua utilização na elaboração de menu digital, na divulgação de promoções no PDV e na exibição de vídeos institucionais na recepção de qualquer empresa, fazendo uso do sensor de movimento.


                        Veja o Video de Apresentação!!












Ficha Técnica


- Reprodução de mídias: Vídeo (AVI), Imagem (JPG) e Áudio (MP3);
- Saída de áudio analógica (RCA / P2) Estéreo;
- Saída de vídeo (VGA, vídeo componente e vídeo composto);
- 2 portas USB ( Pendrive para armazenar as mídias e módulo WiFi);
- Interface: Ethernet 10/100Mbps e WiFi 802.11b/g;
- Sensor de movimento (2m de raio e cone de 90° de abertura) e sensor do controle remoto (5m);
- Memória interna de 256 MB;
- Fonte interna (90-250V) / Consumo 6W;
- Acompanha suporte de fixação padrão VESA, controle remoto e kit de cabos.
- Dimensões (LxCxA): (320x136x39)mm


Modelos


COD. 004.0800.4 - Smart Midia Cinza


Garantia


12 Meses



* Imagens meramente ilustrativas
* As especificações acimas poderam ser alteradas sem aviso prévio

Garantia


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Dicas de precauções online


É nossa prioridade, manter a sua conta segura. Para reforçar as medidas de segurança que mantemos em seu benefício, existem algumas medidas que você pode tomar para ajudar a proteger a sua conta contra fraudes.
A) Não divulgue sua senha de acesso ao site
B) A onsitetecnologia não envia emails com pedido de recadastramento

Não vendemos equipamentos sem nota fiscal, então caso receba qualquer equipamento para pagamento em deposito em conta, peça sua nota fiscal.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Obs. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal de compra, manual e todos os acessórios.


Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Entrega:


Prazo

Os produtos vendidos no www.onsitetecnologia.com.br são entregues em um prazo mínimo de 2 (dois) dias úteis para várias cidades do Brasil, mas o prazo de entrega pode variar dependendo do local de entrega ou ainda do produto, que nos casos de encomenda levam um tempo maior.

Consulte aqui via Correios


Frete

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá o valor do frete . Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Entrega

Os produtos vendidos saem da empresa Onsitetecnologia e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança que entrega a mercadoria no local desejado. Os produtos também podem ser encaminhados para o local de destino por Sedex.

Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da onsitetecnologia. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o onsitetecnologia e você é baseada na confiança

 


Todo produto adquirido através do www.onsitetecnologia.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.

Procedimento:
- Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
Caso o término deste prazo recaia em dia não-útil, o prazo terá seu vencimento prorrogado até o 1º dia útil seguinte;

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de atendimento, pelo telefone (51) 3663-5264, pelo e-mail: vendasonline@onsitetecnologia.com.br, ou por quaisquer outros meios legalmente previstos. O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

O Cancelamento só será realizado após análise do produto pela onsitetecnologia, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.

- A análise do produto pela onsitetecnologia será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis;

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.



Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma irregularidade de transporte, será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo).


Procedimento:

- se detectar irregularidade no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento;


A onsitetecnologia terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Opções Para Pagamentos: