Skip to Store Area:

Onsite Tecnologia e Automação

Entrega Grátis
vendasonline@onsitetecnologia.com.br
51 985056982

O Windows 7 Home Basic

Clique na imagem acima para ampliá-la

Mais Imagens

O Windows 7 Home Basic

SKU: 885370259995
Avisar um Amigo

Dê Sua Opinião Sobre o Produto

Disponibilidade: Esgotado

R$ - Consulte
Entrega Grátis

Resumo

O Windows 7 Home Basic torna fácil chegar aos programas e documentos que você mais usa, para que você possa passar menos tempo procurando e mais tempo fazendo. Deixe suas tarefas cotidianas mais rápidas e fáceis com o Windows 7 Home Basic.


Antes de comprar



Execute o Upgrade Advisor para verificar se o seu computador é compatível com oWindows 7.




Mais fácil de usar



O Windows 7 Home Basic facilita a configuração de uma rede doméstica com o Grupo Doméstico, e novos recursos de navegação, como Listas de Atalhos e Ajustar, simplificam o seu computador. Um Grupo Doméstico permite compartilhar facilmente músicas, vídeos, documentos, etc. entre todos os computadores com Windows 7 em sua casa, e a conexão com impressoras e dispositivos nunca foi tão fácil. Além disso, o Windows 7 Home Basic aproveita totalmente o hardware e a memória de computadores de 64 bits.


Estes são os itens necessários para executar o Windows 7 no computador:


Processador de 32 bits (x86) ou de 64 bits (x64) de 1 GHz ou superior






Memória




1 GB de RAM (32 bits) ou 2 GB de RAM (64 bits)






Espaço no disco rígido




16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits); para a versão com download, são necessários 3 GB adicionais






Unidade de mídia




A criação de DVDs/CDs requer uma unidade óptica compatível






Conectividade




Acesso à Internet (poderão ser cobradas taxas)






Placa de som




Música e sons requerem saída de áudio






Placa de vídeo




Processador gráfico DirectX 9 com driver WDDM 1.0 ou posterior







Requisitos do sistema adicionais




  • A funcionalidade do produto e os elementos gráficos podem variar dependendo da configuração do sistema. Alguns recursos podem exigir hardware avançado ou adicional.




  • Dependendo da resolução, a reprodução de vídeo pode exigir mais memória e hardware gráfico avançado.




Requisitos adicionais para usar determinados recursos




  • Para o acesso à Internet, poderão ser cobradas taxas.




  • Dependendo da resolução, a reprodução de vídeo pode exigir mais memória e hardware gráfico avançado.




  • Para alguns recursos do Windows Media Center, um sintonizador de TV e hardware adicional podem ser necessários.




  • O Windows Touch e Tablets exigem hardware específico.




  • O Grupo Doméstico exige uma rede e computadores com o Windows 7.




  • A criação de DVDs/CDs requer uma unidade óptica compatível. Música e sons requerem saída de áudio.




Garantia


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco.

Dicas de precauções online


É nossa prioridade, manter a sua conta segura. Para reforçar as medidas de segurança que mantemos em seu benefício, existem algumas medidas que você pode tomar para ajudar a proteger a sua conta contra fraudes.
A) Não divulgue sua senha de acesso ao site
B) A onsitetecnologia não envia emails com pedido de recadastramento

Não vendemos equipamentos sem nota fiscal, então caso receba qualquer equipamento para pagamento em deposito em conta, peça sua nota fiscal.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Obs. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias retornem com a nota fiscal de compra, manual e todos os acessórios.


Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.


A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

Entrega:


Prazo

Os produtos vendidos no www.onsitetecnologia.com.br são entregues em um prazo mínimo de 2 (dois) dias úteis para várias cidades do Brasil, mas o prazo de entrega pode variar dependendo do local de entrega ou ainda do produto, que nos casos de encomenda levam um tempo maior.

Frete

As entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho, o peso e a distância do local de entrega da mercadoria. Durante o processo de compra, o consumidor digitará o CEP do local da entrega do produto e automaticamente saberá o valor do frete . Somente após ter essas informações é que o consumidor efetivará a compra.

Entrega

Os produtos vendidos saem da empresa Onsitetecnologia e são encaminhados para uma transportadora de alta confiança que entrega a mercadoria no local desejado. Os produtos também podem ser encaminhados para o local de destino por Sedex.

Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da onsitetecnologia. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca ou Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o onsitetecnologia e você é baseada na confiança

 


Todo produto adquirido através do www.onsitetecnologia.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra.

Procedimento:
- Você deve entrar em contato com nossa central de atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
Caso o término deste prazo recaia em dia não-útil, o prazo terá seu vencimento prorrogado até o 1º dia útil seguinte;

- O contato poderá ser feito através de nossa Central de atendimento, pelo telefone (51) 3663-5264, pelo e-mail: vendasonline@onsitetecnologia.com.br, ou por quaisquer outros meios legalmente previstos. O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto:

- Esteja na embalagem original;

- Não contenha indícios por mau uso;

- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

O Cancelamento só será realizado após análise do produto pela onsitetecnologia, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.

- A análise do produto pela onsitetecnologia será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:

- Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

- Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 ( dez) dias úteis;

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.



Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma irregularidade de transporte, será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo).


Procedimento:

- se detectar irregularidade no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento;


A onsitetecnologia terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.

Opções de Pagamentos:

DEPÓSITO BANCÁRIO :

Banco do Brasil - 001

 AG: 0694-7  x  C/C: 15566-7

 Onsite Informatica Ltda

____________________________

Banrisul - 041

AG: 0300  x  C/C: 06.8537340-9

Onsite Informatica Ltda

OU AINDA: